Guia: Melhores aplicativos para clonar celular de outra pessoa

Muitas pessoas estão buscando aprender como clonar os seus celulares ou de outras pessoas. Há diferentes maneiras e aplicativos disponíveis para você fazer isso. Seja para ter uma simples cópia a ter acesso a toda informação do outro celular.

Pouco vale qual for sua razão, continue lendo esse artigo e descubra o que é clonar, como fazer isso e quais os melhores aplicativos para utilizar.

O que significa clonar um celular?

Homem mexendo no celular relaxando no sofá

Clonar celular consiste na cópia dos dados de um celular para outro dispositivo. Essa cópia pode ser completa ou parcial. Você pode fazer essa clonagem por diferentes motivos e razões.

Por exemplo, se você só deseja fazer uma cópia para backup dos dados do seu celular, você pode usar um aplicativo para clonar celular e em pouco tempo você terá em suas mãos, dois celulares com o mesmo conteúdo.

Ou se você é um pai preocupado com a segurança virtual dos seus filhos e precisa ver o que eles estão fazendo no celular. Você precisará saber como clonar sms de outro celular gratis e terá em suas mãos a cópia exata do que seu filho faz e conseguirá monitorá-los.

Há, disponível para você, um tipo de aplicativo para clonar celular que facilita esse processo para você. Continue lendo este artigo e veja algumas opções, vantagens e desvantagens de cada um.

Quais opções você tem para clonar celular?

Você deve estar se perguntando como clonar o celular de outra pessoa ou o seu próprio celular. Não é necessário que você tenha conhecimentos avançados de tecnologia, ou seja, um hacker. O mercado tem alguns programas e aplicativos disponíveis que ajudarão nesta tarefa.

Dr.Fone

É um software bastante utilizado por pessoas que compraram novos celulares e gostariam de transferir os dados do antigo dispositivo para o novo. Um programa confiável para clonar seu celular. Em contrapartida, você precisa de um computador ou laptop para realizar este processo. Utilizando este programa faz com que o processo se torne burocrático já que precisa do PC, cabos de celulares, etc.

CLONEit

Ao usar este programa, você ficará livre dos cabos. Você apenas precisará fazer download do aplicativo em ambos celulares, o remetente e destinatário, selecionar o conteúdo a ser transferido e por meio do Wi-Fi, os dados serão transferidos. Muitas pessoas afirmam que este programa funciona melhor em celulares Android do que iOS.

Google Drive

Essa é uma das formas mais comuns utilizadas para fazer a clonagem do celular. Porém, não é a mais eficaz, já que o programa limitou o uso para apenas 15 GB. Se seus dados vão, além disso, você precisará pagar um plano para liberar mais espaço. Outro ponto que limita o uso deste aplicativo é que este está disponível apenas para dispositivos Android.

Vimos alguns exemplos de aplicativos para clonar celular que possuem pontos positivos e negativos. A seguir será apresentado um aplicativo completo que permitirá clonar celular de forma simples e eficaz.

Como clonar um celular com mSpy?

Diferente dos aplicativos anteriores, o mSpy reúne vários recursos em um só lugar. É um aplicativo completo que permite clonar celular e muito mais.

Se você tem a dúvida de como clonar um celular a distância através do mSpy, fique sossegado. Você conseguirá, pois, o programa disponibiliza um painel de controle completo e intuitivo que dará acesso às informações do aparelho clonado.

Ao clonar um aparelho, estará disponível para você, no painel de controle, informações como:

  • Arquivos de mídia, textos e documentos.
  • Localização em tempo real do celular clonado.
  • Informações sobre chamadas realizadas, recebidas e contatos.
  • Acesso a redes sociais.
  • Informações sobre logins e senhas salvas.
  • Gravação de tela.

Ao adquirir um plano do mSpy, você precisará criar uma conta, iniciar o aplicativo no celular e estará disponível para acessar o dispositivo a ser controlado.

É um programa disponível para vários sistemas operacionais. Se o sistema operacional a ser clonado for iOS, ficará mais fácil, porque tudo será feito remotamente.

As informações coletadas pelo aplicativo mSpy, são armazenadas no painel de controle de forma organizada e categorizada. Isso permite analisar com mais atenção e objetivo as informações que deseja.

O que nós achamos sobre clonar celular – a conclusão

As suas dúvidas em relação como clonar um celular e qual aplicativo escolher para fazer a clonagem a distância acabaram. Você viu que há várias opções disponíveis. Há suas vantagens, mas há algumas limitações. Porém, com o mSpy, você consegue clonar seu celular ou de outra pessoa a distância. Baixe o aplicativo agora e tenha todas as informações no seu painel de controle.

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.