Fotos de cachorros fofos – Aprecie essa galeria maravilhosa, várias raças!

Vocês pediram e nós trazemos! Belas fotos de cachorros fofíssimos, são aqueles cães tão fofos que dá até vontade de abraçar, beijar, apertar, levar pra casa!

O interessante aqui é: prezar pela fofura e não pelas raças, afinal, todas tem suas particularidades e meiguices. Você vai ver que, até os cães mais ferozes, em seus momentos de doçura,  possuem suas características fofas e não podemos deixá-los passarem despercebidos!

Vamos às fotos?

Spitz Alemão (Lulu da Pomerânia)

cachorro da raça spitz alemão branco

Eu não sei se é o mais fofo do mundo, mas não consigo me lembrar de outro que seja mais que ele. A raça Spitz Alemão Anão (ou se preferir, pode chamar também de Lulu da Pomerânia) é um pequeno cãozinho que mede pouco mais de um palmo de altura. É muito brincalhão e ativo. De origem alemã, é um animal que pode ser criado facilmente em apartamentos ou locais com pouco espaço.

Bulldog Australiano

cachorro da raça bulldog Australiano cor marrom

Em segundo lugar vem o Bulldog Australiano. Se os cães adultos dessa raça exibe fofura, imagine os filhotes. O toque de charme dele está nas suas rugas. É um cachorro bastante versátil, bonito e animado, inclusive, está aqui nessa nossa coleção com 100 fotos de cachorros felizes, depois dê uma olhada lá.

Dachshund,  Teckel ou Salsicha

cachorro filhote da raça dachshund preto

Exatamente, a raça é conhecida por qualquer desses três nomes. Não preciso nem dizer que esse filhote tem o pelo macio e gostoso. Se olhar rapidamente é bem capaz de ser confundido com o Basset, pois, possui características parecidas: baixinho e comprido; e ainda, amável!

Boiadeiro de Berna, Bernês ou Bernese da Montanha

cachorro fofo da raça boiadeiro de Bernes

Oriundo da Suíça, esse cachorro não pode ser deixado para trás nessa coleção de fotos. É uma raça carinhosa, calmo, sua tamanha tranquilidade chega a transmitir para gente uma certa leveza e paz, só de ficar olhando. Os pelos então, nem se fala! São mais macios do que algodão. Uma combinação de cachorro grande, beleza e fofura!

Dogo Argentino

cachorro da raça dogo argentino branco e dormindo

Não se engane com a doçura que você está vendo aí na foto. De fato, o Dogo Argentino é um cão muito querido, amigável e bonito, mas também tem seu lado bravo, além disso, é um cachorro que se sai muito bem como caçador. Dá vontade de passar a mão, não é mesmo? Mas chegue com cuidado se você não for o dono!

Curiosidade: é geralmente confundido com a raça Pit Bull por causa de grandes semelhanças.

São Bernardo

cachorro São Bernardo adulto mostrando a língua

 

Esse gigante não poderia deixar de exibir seu focinho nessa galeria de fotos de cachorros lindos e fofos. Veja que pelagem perfeita!

Muito forte e grande, dizem que antigamente ele era usado para puxar carroça, que dó! Um cão lindo desses tem que ser tratado com muito amor e carinho; e se coubesse, quem sabe poderia até dormir na nossa cama? Porém, cuidado, ela tem que ser forte, pois esse canino pode pesar até 90 quilos!

Dogue de Bordeaux

cachorro filhote da raça dogue de bordeaux

O que dizer sobre esse filhote de Dogue de Bordeaux: amigo, protetor e fiel. O olhar atencioso dessa espécie de origem francesa deixa qualquer um que ama cachorros com os queixos caídos. É o típico cachorro de calendário, impossível não querer mimá-lo.

Vira Lata super fofo

cachorro vira lata pintado

Eu não disse no começo? Raças aqui não é o principal; e sim as fofuras? Os vira-latas também são cães que merecem destaque por aqui. Olha que lindo, pelagem macia pintada de preto e branco. Acho que já tem dono, senão, eu adotaria; e você?

Shiba Inu

cachorro da raça shiba inu filhotinho

Se você está aí pensado: “que graça, está parecendo bastante um Shiba Inu”. Bom, então acertou! Ele é realmente um filhote Shiba. E caso não saiiba, essa raça é do Japão, um dos cães mais requisitados entre os amantes de animais. É um pouco teimoso sim, mas sua beleza supera qualquer ponto negativo; e cá para nós, teimosia de cachorro nem é um defeito!

Filhote de Labrador

filhote de labrador cor chocolate muito fofo

Como falar de cães fofos e não mencionar uma das mais famosas e amadas raças, o labrador. Seja chocolate, branco ou preto, esses cachorros, certamente, estão no topo da lista de caninos dóceis.

Essa foi a última para finalizar nossas fotos. Lembrado que a ordem foi aleatória e não um top 10 onde vem um ou outro em primeiro lugar. Tdos são maravilhosos por natureza!